Realiza-se no dia 26 de agosto (sábado), na Alameda de Trajado em Chaves, a FLΛVIVS CHΛLLENGE, uma prova que combina corrida com obstáculos na categoria de OCR (Obstacles Course Race) e que terá aproximadamente 5 kms com um mínimo de 15 obstáculos naturais ou artificiais, com diferentes níveis de dificuldade que envolvem força, cooperação, diversão, pó, lama e muita água. 

Os participantes terão de correr, escalar, saltar, rastejar, atravessar poças de lama e cursos de água, o que fará deste evento não apenas uma mera corrida, mas também uma aventura e um desafio pessoal onde todos se tentarão superar. 

Poderá participar sozinho, ou em equipas de cinco ou mais elementos. Se a sua equipa for composta por dez ou mais elementos, terá direito a mais duas inscrições gratuitas. Os interessados poderão consultar informações sobre inscrições em: WWW.CHRONO.PTGinásio Cem Por CentoMatrix GinásioGinásio Mega Cultus
Ao participar na FLΛVIVS CHΛLLENGE estará a ajudar a Associação Chaves Social.

A FLΛVIVS CHΛLLENGE é organizada pela WildFun – Desporto & Aventura e pela Associação Recreativa e Cultural da Zona Histórica de Chaves (ARCZHC) – 1/4 Escuro com a colaboração da Câmara Municipal de Chaves.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário