Os melhores sabores da região vão voltar a ser servidos em Vilarelho da Raia, no concelho de Chaves. A quinta edição da Feira de Sabores Raianos acontece este domingo, dia 22.

O Centro Social, Cultural e Desportivo de Vilarelho da Raia é o principal organizador desta iniciativa que pretende divulgar os produtos da terra, bem como a freguesia e as suas gentes.

O folar, o pão, os licores e o fumeiro, são alguns dos ingredientes desta grande feira que vão representar os sabores e o artesanato e a bijutaria os saberes desta localidade, que faz fronteira com a vizinha Galiza, e que todos os anos tem conseguido atrair vários visitantes.

Do programa fazem parte diversas atividades, nomeadamente uma caminhada “Por Terras de Vilarelho” de cariz histórico e cultural e a atuação do Grupo de Cantares de Vilarelho da Raia, entre outros grupos de danças e cantares regionais. A caminhada tem 10 quilómetros de distância e tem início às 9h, sendo que as inscrições são grátis – centrovilarelho@sapo.pt.

A Feira de Sabores Raianos de Vilarelho da Raia realiza-se na sede do Centro Social, Cultural e Desportivo desta localidade, entre as 10h e as 21h.

A iniciativa tem o apoio da Câmara de Chaves.

loading...
Share.

Deixe Comentário