A CASTRUM – Associação de Desenvolvimento Local de Curalha, em parceria com a junta de freguesia, promove no próximo domingo, dia 14, uma mostra de produtos locais na aldeia de Curalha, Chaves.

Trata-se da primeira edição da Feira Mensal de Curalha que tem como objetivo promover e dinamizar a socioeconomia da freguesia, dando a conhecer não só o que de melhor se faz na região mas também o património monumental e de natureza da freguesia de Curalha.

Desta forma, os visitantes poderão encontrar na feira de Curalha as melhores iguarias da região confecionadas de forma tradicional, como é o caso do fumeiro, do pão caseiro, do folar, do mel, das compotas, dos licores, do azeite, do vinho, dos produtos hortícolas, entre muitas outras delícias flavienses. No local da feira estarão igualmente expostas peças de vestuário, calçado e diversos artigos agrícolas. A animação será outra constante, com atuação de vários grupos musicais, e haverá ainda um espaço com petiscos e bebidas.

A Feira de Curalha irá decorrer habitualmente no segundo domingo de cada mês, entre as 9h30 e as 18h30, em frente ao Café Frade.

Share.

Deixe Comentário