Inscrições abertas, até ao próximo dia 31 de julho, para o mercado galaico-romano do evento “Festa dos Povos em Aqvae Flaviae”, que terá lugar dias 18, 19 e 20 de agosto.

Chaves vai viajar no tempo e regressar ao Império Romano. O município promove pelo quinto ano consecutivo mais uma “Festa dos Povos em Aquae Flaviae”, que todos os anos atrai à cidade flaviense milhares de visitantes.

Até ao próximo dia 31 de julho, os artesãos, mercadores, produtores agroalimentares, pessoas singulares ou coletivas que estejam interessadas em participar deverão formalizar a sua inscrição, nesta que é a quinta edição deste evento romano.

Para tal, será necessário o preenchimento da ficha de inscrição, que está disponível no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA) e site do município, em www.chaves.pt. A inscrição deverá ser enviada por e-mail (jaquelinalves@hotmail.com) ou por correio para a Câmara Municipal de Chaves – Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso, Praça de Camões, 5400-150 Chaves; ou entregue pessoalmente no MACNA, Rua 5 de Outubro, N.º 10, 5400 Chaves.

O município conta com a adesão dos flavienses durante o certame, que decorrerá na Alameda do Tabolado e Alameda de Trajano, onde terão lugar as mais variadas atividades que transportarão os visitantes até à época do Imperador Tito Flavio Vespasiano. Serão três dias de grande animação retratando o quotidiano da época.
Participe nas várias atividades, traje-se, decore as vitrinas das lojas e venha viver a magia contagiante dos povos em Aquae Flaviae.

Share.

Deixe Comentário