A Banda Musical de Loivos atuou no sábado passado, dia 8, no auditório do Vidago Palace Hotel, num concerto solidário de apoio à associação Partilhas e Cuidados.

Para este concerto, a Banda Musical de Loivos preparou vários temas tendo como base os romances mundialmente conhecidos do escritor J. R. R. Tolkien e transformados em música pelo compositor Johan de Meij. O repertório da banda, sob a batuta do maestro Luciano Pereira, diretor artístico desde 2012, contou assim com a interpretação musical dos momentos e das personagens mais marcantes da história do “Senhor dos Anéis”, ao mesmo tempo que num ecrã iam surgindo imagens do famoso filme.

Antes do início do concerto, o presidente da direção da Banda Musical de Loivos, Pedro Batista, recebeu das mãos da embaixadora da Partilhas e Cuidados, Dulce Meirinho, um diploma como forma de agradecimento pela organização do concerto solidário cujas verbas reverteram para associação que dirige e que apoia pessoas com cancro.
O concerto contou com casa cheia e com uma plateia que vibrou do princípio ao fim, num espetáculo que com certeza ficará na memória de muitos.

Cátia Portela

Share.

Deixe Comentário