O Município de Chaves vem informar que devido à necessidade de garantir as condições de execução da obra “Lote 1: Requalificação da Avenida do Estádio (PAMUS 1.2 e PAMUS 2.1)”, que implica a reorganização temporária do recinto da Feira Semanal de Chaves na Avenida Heróis de Chaves e Largo adjacente ao Forte de S. Neutel, será necessário proceder à interrupção do trânsito automóvel na referida avenida, todas as quartas-feiras, entre as 5h e 16h, exceto aos residentes, que terão acesso condicionado.

Esta interrupção temporária às quartas-feiras decorrerá no período compreendido entre o dia 22 de março de 2017 e o término da obra na Avenida do Estádio, previsto para o final de setembro deste ano.
O município solicita assim a compreensão dos munícipes em geral e residentes em particular pelo incómodo que este condicionamento possa vir a causar.

Para qualquer esclarecimento adicional, contactar os serviços da Divisão de Sustentabilidade e Competitividade, todos os dias úteis, no período compreendido entre as 9h e as 16h, onde se encontra disponível o respetivo processo para consulta.

Share.

Deixe Comentário