Sob o lema “As pessoas estão sempre primeiro”, foi apesentada, no sábado, a lista do PSD candidata à Junta de Santa Maria Maior, nas próximas eleições autárquicas, encabeçada por Hugo Silva.

Decorreu na tarde de sábado, dia 8 de abril, no Pavilhão Expoflávia, em Chaves a apresentação da candidatura do PSD à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior para as Autárquicas de 1 de outubro de 2017, liderada pelo Hugo Silva.
Antes da apresentação dos vários elementos da lista, António Cabeleira, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD e candidato à Câmara Municipal de Chaves, salientou a “qualidade das listas do PSD às juntas de freguesia”, e a lista à freguesia de Santa Maria Maior “é uma prova disso”.

Sob o lema “As pessoas estão sempre primeiro”, Hugo Silva salientou que “numa altura em que as pessoas, e sobretudo os jovens, estão afastados da política”, esta apresentação da candidatura desdiz esta generalidade, dada a presença dos “muitos jovens aqui presentes” e de “ vocês que, numa tarde de sábado, não deixaram de vir apoiar a nossa candidatura”.
Sendo natural que se façam muitas promessas por altura das eleições, “apenas prometemos trabalho e seriedade” e “continuaremos a ouvir as pessoas, como temos feito até aqui, pois são as pessoas que aqui vivem e são elas que fazem crescer a freguesia”. Na verdade, referiu Hugo Silva, “as nossas atividades, em prol da freguesia, têm tido um grande sucesso, porque ouvimos as pessoas e vamos ao encontro dos seus anseios”.

Hugo Silva, agradecendo a presença de todos, afirmou que “esperamos conquistar a confiança das pessoas” para dar continuidade ao bom e muito trabalho que os elementos desta junta têm feito em prol da freguesia, “juntamente com todos vós, já que é pelas pessoas e com as pessoas que a freguesia poderá melhorar”, concluiu.

Paulo Chaves

Share.

Deixe Comentário