Diário Atual

Chega o verão e com ele a sessão que finaliza uma sequência de cinco edições seguidas em Chaves. Depois de várias bandas terem visitado a cidade flaviense para uma série de grandes concertos durante os últimos meses, junho conta com mais uma data do Para Cá Do Marão, que continua a ter como objetivo promover e dinamizar a música ao vivo no interior, tendo Chaves como epicentro deste movimento cultural.

Can Cun surge como cabeça de cartaz na quinta edição do Para Cá Do Marão depois de aos poucos terem construindo o seu público e se terem tornado num dos nomes mais sólidos em território transmontano.

Com o primeiro EP “Thin Ice Dance Floor” lançado em 2015 que serviu de rampa de lançamento para a banda de Vila Real, o trio estreou-se nos álbuns este ano com “Wanderlust”.

Se de um lado temos os Can Cun com o seu Dream Pop, do outro temos os Malaboos com um som que promete surpreender o público transmontano.
A banda com raízes vindas de Ponte da Barca tem na sua formação uma flaviense que dá a voz a este quarteto, tornando-o praticamente uma banda da casa.

O evento acontece no próximo sábado, dia 30, às 22h, no Cineteatro Bento Martins . Os bilhetes custam 5€ e encontram-se disponíveis na bilheteira do Teatro, na Cervejaria O Abade e no Caffé Curto, em Chaves. Reservas a partir do endereço [email protected].

Uma parceria do Teatro Experimental Flaviense e da Wav Magazine.

loading...
Share.

Deixe Comentário