O Desportivo de Chaves visita este sábado o terreno do Paços de Ferreira, no primeiro dos últimos seis jogos da Liga.

A equipa flaviense está num ciclo com três derrotas consecutivas, depois de perder em Tondela e em casa com Sporting e Braga.
Agora, visita o Paços de Ferreira para o arranque da reta final, onde está a quatro pontos do 5º lugar.
Para o desafio de sábado, o técnico dos flavienses, Luís Castro, não pode contar com Domingos Duarte, castigado com 5º amarelo na prova.
Em sentido contrário, Pedro Tiba volta a estar disponível, depois de não ter defrontado o SC Braga, equipa a que pertence.
Durante a semana anterior, o GD Chaves não contou com três jogadores que estiveram ao serviço das seleções, com os médios Bressan (Bielorrússia) e Stephen Eustáquio (sub-21 Portugal) e o extremo Jorginho (Guiné-Bissau) a serem as ausências.
Avançado Jordan rescindiu
O avançado colombiano Jordan já não é jogador do Chaves, depois de ter chegado a acordo para rescisão do contrato com o clube transmontano.
Os flavienses contrataram no início da temporada o atacante ao CSKA Sofia, da Bulgária, e tinham um contrato válido por duas épocas, que foi agora interrompido.
Sem se impor no Chaves, em janeiro o avançado colombiano de 27 anos foi emprestado ao Famalicão, da Liga 2, onde também não jogou regularmente e com quem também termina de imediato o período de empréstimo.
Segundo nota publicada pelo clube transmontano no seu site, o jogador invocou “razões pessoais para rescindir” o contrato.
“Agradecemos ao FC Famalicão o contributo prestado em todo este processo e desejamos ao atleta as maiores felicidades pessoais e profissionais”, destacou ainda o clube.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário