A equipa secundária dos transmontanos já trabalha tendo em vista a estreia no Campeonato de Portugal. Ambição dos jovens é chegar a um patamar acima.

Bem cedo, na última terça-feira, o plantel da equipa satélite do GD Chaves reuniu-se para o primeiro dia de trabalhos.
O momento foi dedicado às apresentações, com o diretor de comunicação do GD Chaves, Sérgio Mota, a abrir os discursos, e a assegurar que a administração da SAD irá estar atenta ao desempenho dos jogadores. No local estiveram presentes o investidor e presidente honorário, Francisco Carvalho, bem como o diretor geral, Óscar Santos.
O técnico Carlos Guerra mantém-se no comando, depois de ter levado a equipa ao escalão nacional, tendo conquistado a Divisão de Honra da AF Vila Real. O técnico não estabeleceu nenhuma meta em concreto, mas garantiu ambição em todos os jogos.
Um a um, os jogadores foram-se apresentado aos colegas, numa equipa com várias caras novas, mas onde a juventude impera. Para balancear, os experientes Nuno Dias, guarda-redes, e Gustavo Souza, avançado, fazem também parte do plantel.
A equipa técnica é completa com os adjuntos André São Miguel e Gabriel Alves e o treinador de guarda-redes Zé Joaquim.

Centro de treinos em estreia

Outra das novidades foi a utilização do relvado sintético do novo Centro de Treinos do Desportivo de Chaves, obra exclusiva da SAD do clube que contempla ainda um relvado natural.
A equipa satélite do Chaves pisou o relvado sintético pela primeira vez e realizou ali, local que será também o palco dos jogos ao longo da época, enquanto visitado, o primeiro treino.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário