Técnico renova, assim como 12 jogadores, transitando ainda dois juniores para atacar a estreia nos nacionais.

A equipa satélite do Desportivo de Chaves prepara já a nova temporada, que será de estreia no Campeonato de Portugal.
Na época que agora terminou, os flavienses sagraram-se campeões da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, somando ainda a Taça Transmontana, que venceram frente ao campeão da AF Bragança, o GD Mirandês.
O técnico Carlos Guerra mantém-se à frente dos flavienses, naquela que será a terceira temporada consecutiva no GD Chaves, e também o seu regresso aos nacionais, e ao Campeonato de Portugal, onde esteve duas temporadas ao serviço do Pedras Salgadas.
Já Gustavo Souza, funcionário da SAD do GD Chaves, será o diretor responsável pela equipa, mantendo-se também como jogador, depois de ter sido o melhor marcador da Divisão de Honra da AF Vila Real na temporada passada.
Do plantel campeão na época anterior, transitam 12 jogadores: Nuno Dias, Francisco Delgado, Sabinbi, Ricardo Silva, Simão Martins, Afonso, Ruca, Hélder Almeida, Faissal, Mika, Bachi e Gustavo. Moisés e Abdul, ex-juniores, também integram o plantel.
O clube transmontano deixou ainda para breve a apresentação de reforços para a equipa satélite, bem como a data para o início dos trabalhos.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário