Inserida na festa do Boticas Parque de Natureza e Biodiversidade, a Associação Celtiberus organiza no próximo sábado, dia 21, a “Caminhada ao Entardecer”.

Desta vez, a associação desafia os participantes a percorrerem os trilhos botiquenses ao final da tarde, dando assim a conhecer diferentes cenários e animais que povoam a zona durante a noite.

A caminhada será realizada nas imediações do Boticas Parque e termina dentro do recinto natural com música ao vivo, a que se juntará o convívio típico de uma noite de verão, acompanhado de um bom refresco natural.

O percurso inclui aproximadamente 10 quilómetros, dificuldade fácil, e tem início às 19h30, no Boticas Parque, terminando por volta da meia noite.

Os participantes devem levar lanterna. As inscrições podem ser efetuadas através do seguinte link: https://www.boticasparque.com/inscricao-eventos/.

Cada inscrição tem um custo de 10€ e as crianças pagam metade desse valor.

A “Caminhada ao Entardecer” tem o apoio do município de Boticas.

Para além da caminhada, ao longo do fim de semana, sábado e domingo, o Parque de Boticas organiza várias atividades, tais como workshops, concertos, jogos populares, aventuras para os mais pequenos e muito mais. Segundo a organização, serão 48 horas de festa e animação para “celebrar o verão, a natureza e a harmonia”.

O espaço irá também disponibilizar zonas para acampar. 

loading...
Share.

Deixe Comentário