Prova ligará Chaves a Montalegre, e de regresso, e estreia-se a 23 junho.

O BTT Clube de Chaves, em parceria com o BTT Montalegre e os Agrupamentos de Escolas Fernão de Magalhães e Bento da Cruz, apoiados pelos Municípios de Chaves e Montalegre, vão proporcionar a todos os praticantes de BTT um dia inigualável, com a organização do 1º Raid BTT-GPS.
A primeira edição pretende desafiar os participantes à realização de dois percursos com ida e volta entre as Escolas das duas localidades envolvidas, com orientação feita através de GPS, onde a exigência física será compensada, não só pelo contacto com a natureza e pela exploração da mesma que o BTT proporciona, como também pelo companheirismo e amizade que estes eventos oferecem.
Os percursos selecionados pretendem percorrer alguns dos melhores trilhos, passando por algumas das mais belas localidades das regiões do Alto Tâmega.
“Atreve-te a participar de forma individual ou em grupo, trazendo acima de tudo vontade, boa disposição e máquina fotográfica para testemunhar um dia de prática desportiva salutar e repleto de diversão”, destacou a organização, que disponibilizará meio de transporte para eventuais desistências.

loading...
Share.

Deixe Comentário