O município de Montalegre volta a vestir-se a rigor para receber mais uma iniciativa da Sexta 13.

As bruxas e os demónios já garantiram a sua presença na vila barrosã e a diversão será outra constante. A começar pela animação de rua, a partir das 13h13 de sexta-feira, com as bandas As Riscas, Zukra, Sons da Suévia, Corna Lusa, Alvorada, Mata-bicho e com os Gaiteiros da Ponte Velha. Ao palco da Praça do Município irão subir os Blend Legs, às 21h30, os Noidz, às 24h, e os USS Project, à 01h30. Já no castelo de Montalegre destaque para a atuação do grupo WEE com o espetáculo Anoitecer Tenebroso, a partir das 23h, que terminará com o espetáculo piromusical.

No palco do Ecomuseu, o espetáculo faz-se ao som da música eletrónica do Dj White Lewis, Dj Iris, Dj Biblas & Mc Assis e Dj Sonya & Mc Sylvi.

No dia seguinte, sábado,o município de Montalegre volta a organizar outras iniciativas, tais como o passeio de BTT “Na sombra das Bruxas”, com encontro marcado na Praça do Município pelas 13h13, e o concerto embruxado, no auditório municipal de Montalegre, a partir das 21h, com a Banda Musical de Parafita e com Luís Pedreira, o principal mentor dos vídeos promocionais das feiras do fumeiro de Montalegre.

Share.

Deixe Comentário