O antigo avançado do Vidago FC, Bruno Castelo, é o novo diretor desportivo do clube da ‘vila termal’. Jason, ex-GD Valpaços, é reforço.

Com 35 anos, Bruno Castelo substitui Luís Fernandes no cargo, após este ter-se mudado para o Montalegre, do Campeonato de Portugal.

Bruno Castelo fez a sua formação na AD Flaviense e GD Chaves e experiência desportiva como atleta sénior nos clubes Pedras Salgadas, CDC Montalegre, Verin, GD Vilar Perdizes (duas épocas como treinador jogador) e Vidago FC, totalizando 17 épocas como atleta sénior, sendo oito delas em Vidago e ainda sagrando-se campeão distrital neste clube.

“Bruno Castelo tem formação na área de educação Física e Desporto (3 anos) e licenciado RLT (5 anos), com principal foco na organização e dinâmica de grupos, gestão de equipamentos coletivos e psicologia das organizações”, destacou o Vidago FC.

Jason é reforço e Guedes renova

O médio Jason, de 22 anos, é mais um reforço do Vidago FC, após ter realizado a temporada passada ao serviço do GD Valpaços.

Já o médio Pedro Guedes, de 22 anos, mantém-se em Vidago por mais uma temporada, juntando-se a Osório, Rendeiro e Palhares, que também renovaram.

O defesa Monteiro, de 21 anos, ex-Vila Pouca, ex-júnior do GD Chaves, Tiago Covas, de 20 anos e natural de Vidago, Chiquinho, ex-GD Cerva, de 23 anos, o médio Rafa, ex-Santa Marta, de 20 anos, e o guarda-redes Gato, de 39 anos, ex-Santa Marta, são reforços, enquanto os juniores João Santos, Queiroga, Simão, Marcelo e Ryan passam a ser seniores do Vidago FC.

O Vidago FC já garantiu a continuidade de Armando Lopes no comando técnico, que terá como adjunto Filipe Garcia e treinador de guarda-redes Diogo Tavares. Como enfermeiro mantém-se Luís Teixeira.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário