O Átrio do Edifício da Câmara Municipal acolheu na passada quinta-feira, dia 22 de junho, a inauguração da Exposição dos Alunos da Escola Municipal de Pintura Alfredo Cabeleira, que comemora este ano o seu 12.º aniversário.

A abertura da mostra contou com a presença do presidente da Câmara, Fernando Queiroga, que destacou “o excelente trabalho e a grande evolução que a escola de pintura teve ao longo destes 12 anos de existência”.
“É com enorme prazer que inauguramos mais uma exposição da Escola de Pintura. Sem dúvida que a criação desta escola foi e continua a ser uma mais valia para o nosso concelho”, afirmou o autarca. Por sua vez, Alfredo Cabeleira agradeceu “a forma como a autarquia sempre apoiou este projeto”.

“O facto de estarmos aqui hoje todos reunidos para a inauguração de mais uma exposição deve-se à dedicação dos alunos, mas, sobretudo, ao apoio da Câmara Municipal que acreditou nesta escola”, destacou o pintor.
A exposição, que assinala a abertura das atividades de verão, está patente ao público até ao dia 31 de julho, no Átrio dos Paços do Concelho.

loading...
Share.

Deixe Comentário