O Município de Boticas rubricou, no passado dia 18, um protocolo de investimento com a empresa XMSERVICE, tendo em vista a instalação da mesma no Parque Empresarial de Boticas.

A XMService, representada na assinatura do protocolo pelo seu gerente, José da Conceição Mota, opera na área da higiene e pretende implantar uma unidade produtiva em Boticas, realizando um investimento de cerca de 750 mil euros e criando entre 15 e 20 postos de trabalho diretos.
O presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, mostra-se satisfeito com o investimento a realizar pela empresa e, sobretudo, “pelo número de postos de trabalho que esta irá criar. O Município de Boticas está sempre disponível a apoiar e a garantir as melhores condições para a instalação de empresas, consciente de que a criação de postos de trabalho permite criar progressivamente melhores condições de vida na nossa terra, contribuindo para a fixação da nossa população e para o aparecimento de novas oportunidades”. De resto, sublinha o presidente da Câmara, “um dos pilares em que têm assentes as políticas do Município é precisamente o estímulo à criação de emprego”, o que felizmente temos vindo a conseguir.

Redação/CM Boticas

loading...
Share.

Deixe Comentário