A Carne Barrosã DOP e o Mel de Barroso DOP foram distinguidos com três estrelas no concurso internacional “Great Taste Portugal” 2017.

O júri do concurso atribuiu, assim, distinção máxima à Carne Barrosã e ao Mel de Barroso sendo que, em 2016, este último tinha conquistado apenas uma estrela. A atribuição das três estrelas é sinónimo de produto de excelência e um dos mais requintados no mercado.

O reconhecimento da excelente qualidade destes dois produtos aconteceu pelo segundo ano consecutivo, entre uma variedade de cerca de 500 produtos alimentares, avaliados, em provas cegas, por um júri constituído por especialistas que discutem as qualidades e mérito de cada produto.

O presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, demonstrou a satisfação e agrado pelo “elevado reconhecimento atribuído tanto à carne barrosã como ao mel de barroso” e acredita que esta distinção “trará novas oportunidades para os produtores locais”.

O “Great Taste” elege produtos alimentares de qualidade excecional e contribui para a promoção dos produtos junto de profissionais e consumidores, contribuindo para uma escolha mais informada e para o sucesso e reconhecimento dos produtores.

Redação/CM Boticas

 

Share.

Comentarios fechados.