No passado dia 27 de maio, realizou-se uma caminhada promovida pela Associação Recreativa e Cultural de Bobadela, no âmbito das atividades organizadas em parceria pelas associações do Vale do Terva.

A “Descoberta do Castro de Sapelos e da Lagoa do Brejo” foi a temática para esta atividade que contou com a participação de mais de uma centena de pessoas. A concentração foi junto ao Centro de Interpretação do Parque Arqueológico do Vale do Terva, em Bobadela, e ao longo de todo o percurso os participantes desfrutaram das belas paisagens existentes em toda a extensão do PAVT e ainda de uma visita ao castro de Sapelos.

Durante a caminhada, houve tempo para uma merenda com produtos tipicamente barrosões e a atividade culminou com um almoço junto ao campo de futebol de Bobadela.

À iniciativa, promovida pela Associação Recreativa e Cultural de Bobadela, juntaram-se a Associação Recreativa e Cultural do Largo do Souto – Nogueira e a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra do Leiranco – Sapiãos.

loading...
Share.

Deixe Comentário