A equipa da Associação Recreativa e Cultural de Bobadela foi a grande vencedora do I Campeonato de Futsal Inter Freguesias, uma iniciativa promovida pelo Grupo Desportivo de Boticas este ano pela primeira vez, contando com o apoio da Câmara Municipal.

No jogo da final a formação de Bobadela confirmou o favoritismo que tinha à partida, vencendo o conjunto da Associação Desportiva e Cultural de Carvalhelhos e arrebatando o título. Contudo, desengane-se quem pensa que a vitória foi fácil, já que a equipa de Carvalhelhos discutiu o resultado do jogo até ao último segundo, acreditando que poderia alcançar outro resultado. Aliás, foi mesmo a equipa de Carvalhelhos quem se adiantou no marcador, dispondo ainda de outras oportunidades para marcar. A reacção da formação de Bobadela possibilitou-lhe alterar o rumo dos acontecimentos e de golo em golo chegaria ao resultado final de 3-1, relegando o conjunto de Carvalhelhos para o segundo lugar do podium.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares mediram forças a equipa do Centro Cultural e Recreativo de Pinho e da Freguesia de Sapiãos. Num jogo disputado “taco a taco”, no final dos 40 minutos registava-se um empate a um golo, pelo que o vencedor foi apenas conhecido com o recurso à marcação de penaltis. Aí a equipa de Sapiãos foi mais feliz e pôde cantar vitória, conquistando, assim, o 3º lugar da competição.

A entrega de troféus decorreu logo após o jogo da final, estando a cargo do Presidente e do Vice-presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga e Guilherme Pires, respectivamente. Para além da entrega dos troféus às quatro primeiras equipas, foram ainda entregues o troféu de melhor marcador a Nélson Barros, da Associação Recreativa e Cultural de Bobadela, que conquistou também o troféu de equipa menos batida, e o Prémio fair-play à formação da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa / Freguesia de Alturas do Barroso e Cerdedo.

loading...
Share.

Deixe Comentário