O presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, marcou presença no passado dia 24 de novembro na II Gala do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, em Braga, recebendo o prémio de Desenvolvimento Desportivo do CNM 2017, entregue ao município.Além da entrega dos prémios aos pilotos participantes em provas do CNM 2017, foram também distinguidas algumas das instituições que colaboraram na realização desta competição desportiva.
Boticas foi, assim, distinguida com o Prémio Desenvolvimento Desportivo do CNM, pela forma exemplar como cooperou com a entidade promotora na realização da última prova do campeonato, que decorreu no passado mês de setembro.
“É com enorme prazer que recebemos este prémio desportivo. Trabalhamos a pensar no desenvolvimento e divulgação da nossa terra e acredito que a realização de uma prova do CNM em Boticas é uma mais valia para todos os envolvidos”, afirmou Fernando Queiroga, sublinhando ainda que “Boticas tem todas as condições para a prática de desportos automóveis, razão pela qual a Rampa de Boticas foi candidatada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) para acolher uma prova de cariz internacional”.

Redação/CM Boticas

loading...
Share.

Deixe Comentário