Na primeira prova da nova época, o transmontano Luís Miguel Saraiva venceu a 2ª Meia Maratona Cidade de Vila Real, realizada no último domingo, dia 3 de setembro.

Com um tempo de 1h08m24s ao final dos 21 km, o atleta de Vila Pouca de Aguiar, ao serviço do SC Braga, foi o grande vencedor, dois segundos à frente de Carlos Costa, do S. Salvador do Campo, e cinco segundos à frente de Bruno Jesus, da equipa Santiago.
“Como é bom estar de volta às grandes provas. Sinceramente não esperava esta classificação, nem pensava conseguir andar neste ritmo, pois estou numa fase muito inicial da época. Mas é bom sinal, o trabalho dá frutos. Obrigado a todas as pessoas que me foram apoiando ao longo da prova. Um agradecimento especial ao meu treinador e à Fisimagna pelo trabalho que têm desenvolvido comigo”, destacou Luís Miguel Saraiva.
A geral feminina ficou com Doroteia Peixoto, dos Amigos da Montanha, no primeiro lugar, com 1h16m36s, enquanto Marisa Barros, do Salgueiros, foi segunda com 1h17m25s e Emília Pisoeiro, do Clube Atletismo Prof. Emília Pisoeiro, fechou o pódio com 1h20m40s.

Chaves Running Team participou com seis ateltas

O clube flaviense esteve presente, com Carlos Ferreira a ser 24º, mas 4º classificado do seu escalão, João Teixeira 37º. Gonçalo Morais 53º, Norberto Costa 89º, Hugo Morais 131º e Miguel Almeida 135º classificado.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário