Diário Atual

Marca de 7,31 metros foi melhor marca pessoal, record sub-23 do distrito de Aveiro e valeu o segundo lugar ao flaviense no nacional de pista coberta.

O flaviense Ivo Tavares sagrou-se vice-campeão em salto em comprimento no Campeonato de Portugal de Pista Coberta realizado no passado fim-de-semana no Expocentro de Pombal, distrito de Leiria.

Com a marca de 7,31 metros, o atleta de Chaves, ao serviço do CS São João da Madeira ficou apenas atrás de Marcos Chuva, atleta do SL Benfica, que com 7,91 metros garantiu os mínimos para o Europeu de Pista Coberta.

“Foi um grande resultado. Nunca esperei vir a ser vice-campeão de Portugal este ano. Nos treinos tenho-me sentido muito bem e sabia que a prova poderia vir a correr bem, felizmente correu melhor do que o que esperava”, confessou Ivo Tavares.
O atleta de 21 anos conseguiu o seu record pessoal, com a marca de 7,31 metros, alcançando ainda o novo recorde distrital de Aveiro de pista coberta em sub-23, pois representa o CCSJM, clube do distrito de Aveiro.
Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário