É a segunda competição que realiza ao serviço de Portugal. Flaviense espera um nível elevado quer lutar por um bom resultado.

O atleta flaviense Ivo Tavares, que compete em salto em comprimento, irá representar Portugal este fim-de-semana nos Campeonatos do Mediterrâneo de Sub-23, que se realizam em Jesolo, Itália.
A prova junta um total de 28 países que pertencem à zona do mar mediterrâneo, à exceção de Israel, Palestina e Portugal, que não pertencendo também participam na competição.
“É a minha segunda chamada à seleção, o que me deixa muito orgulhoso. Ainda não consegui ver os meus adversários, mas tenho uma vaga ideia de quem serão, muitos deles encontrei-os no Europeu o ano passado. Vai ser uma prova com muito bom nível e mais uma oportunidade para enfrentar os melhores atletas da Europa”, destacou o transmontano que representa o SL Benfica.
Apesar do nível, Ivo Tavares parte com o objetivo de alcançar um bom resultado: “Vou lá para dar o meu melhor. Como é obvio, será difícil ficar nos primeiros lugares, mas quem sabe, surpresas poderão acontecer e a sorte está com quem luta pelos seus objetivos”.
Face à temporada passada, o flaviense garante estar em melhor forma e espera chegar ao nível que pretende.
“Sinto-me bastante melhor que na época passada, mas ainda não consegui chegar aos resultados que penso estar a valer, esperemos que seja nesta prova”, realçou o atleta de salto em comprimento.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário