A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense, participou na 2ª Jornada do Torneio do Atleta Completo que decorreu no passado dia 8 em Vila Real, com o clube flaviense a alcançar quatro pódios.

“Estão de parabéns os atletas”, realçou o clube de Chaves. Francisco Ferreira, Iniciado, obteve o 3º lugar no Heptatlo. Já Margarida Dias, Infantil, obteve o 2º lugar, no Pentatlo e Hugo Duro e David Cruz, Infantis, foram medalhados com o 2º e 3º lugar respetivamente, no Pentatlo.

Apesar de apenas ter participado com 16 atletas, a Escola de Atletismo arrecadou quatro medalhas, no Torneio do Atleta Completo que se realizou uma vez mais nas pistas da UTAD, com organização da Associação de Atletismo de Vila Real.

“Numa tarde de intenso calor, todos os atletas merecem uma palavra de apreço pelos resultados obtidos, pelo esforço e dedicação que têm vindo a demonstrar ao longo dos treinos e competições. A Escola de Atletismo de Chaves está de parabéns pois, tem vindo a dar provas no distrito com uma participação honrosa que muito dignifica a cidade de Chaves”, realçou ainda.

Share.

Deixe Comentário