A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense, participou no passado fim-de-semana no Torneio Olímpico Jovem Regional, com quatro atletas na prova destinada aos escalões iniciados e juvenis, masculino e feminino. Este sábado, dia 20 de maio, a equipa de Chaves compete na 2ª jornada.

Os flavienses estiveram presentes com quatro atletas, dois iniciados e dois juvenis. Os atletas participaram nas seguintes provas: Francisco Ferreira (iniciado), 80m, Salto em Comprimento e Lançamento do Pêso; Pedro Miguel Jesus (iniciado), 1000m, Salto em Comprimento e Lançamento do Pêso; Gonçalo Mendes (juvenil), 100m, Salto em Comprimento e Lançamento do Pêso e Leandro Alves (juvenil), 3000m, Salto em Comprimento e Salto em Altura. A atleta juvenil Diana Ferreira não pode participar por se encontrar lesionada.
O Torneio Olímpico Jovem Regional é uma iniciativa da Federação Portuguesa de Atletismo e das Associações de Atletismo, com o patrocínio específico do Comité Olímpico de Portugal, constituído por Torneios Distritais e Nacional.

A organização deste evento esteve a cargo da Associação de Atletismo de Vila Real que realizou a Final Distrital (1ª Jornada) no dia 13 de Maio de 2017 na pista de Atletismo da UTAD – Vila Real. A 2ª jornada está agendada para o próximo sábado, dia 20 de maio.

DC

Share.

1 comentário

Deixe Comentário