Diário Atual

O atleta José Silva faleceu no passado domingo, dia 10 de setembro, e deixou o mundo do atletismo, quer em Chaves, quer em todo o país, de luto.

“Partiu o nosso amigo José Silva, uma máquina do trail e da montanha, um companheiro de treinos e corridas, um amigo de todas as horas, um coração alegre e generoso… os profundos sentimentos à família e amigos, neste momento de dor e tristeza. Até já Zé”, escreveu o Chaves Running Team na sua página de facebook.
Também a Associação de Desporto Aquae Flaviae deixou uma mensagem pelo sucedido: “Certamente percorrerá um trilho bem brilhante lá no céu. Será sempre lembrado como o atleta sem medo das montanhas. Até sempre atleta… até sempre amigo”.
A sua equipa, a Minho Aventura, também homenageou o seu atleta: “uma grande nuvem negra se debateu sobre nós. É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento do nosso grande Zé. Um homem com qualidades humanas fantásticas. Resta-nos rezar pela sua alma”.
Além de diversas entidades, também muitos colegas de treino e amigos, um pouco por todo o país, manifestaram pesar pelo falecimento e deixaram uma palavra de força à família.

loading...
Share.

Deixe Comentário