A Escola de Atletismo do Hóquei Clube Flaviense conquistou o regional de infantis de clubes, entre outros resultados, na participação no Torneio Regional de Provas Combinadas e Campeonato Regional de Infantis, em Vila Real.

No Campeonato Regional de Infantis, cada atleta apenas se poderia inscrever em três provas e haveria classificação individual e coletiva. Ao vencedor de cada prova e ao clube vencedor coletivamente em cada escalão, foi atribuído o título de campeão regional.
O Hóquei Clube Flaviense alcançou vários títulos regionais de campeão em várias modalidades, a saber: o atleta Infantil, Hugo Duro obteve o 1º lugar nos 1000 m e Lançamento do Pêso e 2º lugar nos 60 m Planos (3 medalhas); a atleta Infantil, Margarida Dias obteve o 1º lugar no Salto em Altura e no Salto em Comprimento (2 medalhas); a atleta Karolina Pinto e Silva obteve o 1º lugar nos 60 m Barreiras e 2º lugar no Lançamento do Dardo 400 Gr (2 medalhas) e a atleta Infantil, Inês Ferreira obteve o 2º lugar nos 60 m Barreiras (1 medalha).
Com estas classificações a Escola de Atletismo de Chaves e o Hóquei Clube Flaviense recebeu o título de Campeã Regional de Infantis de Clubes com a entrega de um Troféu, por parte do Vice Presidente da Associação de Atletismo de Vila Real.
O atleta iniciado, Francisco Ferreira, obteve o 2º lugar na geral do Tetratlo, com 1707 pontos, com a obtenção do 1º lugar no Lançamento do Pêso e 2º lugar nos 60m Planos, Salto em Comprimento e nos 1000 m.
Para a responsável técnica da Escola de Atletismo, Gina Carvalho, estes resultados alcançados foram a “demonstração de empenho, dedicação e espírito de sacrifício” que os seus atletas revelaram ao longo de toda a época.
Estas provas foram disputadas na Pista de Atletismo da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real , com a organização da Associação de Atletismo de Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário