A equipa de atletismo Chaves Running Team marcou presença na Meia Maratona de Guimarães com seis atletas, somando um pódio com Norberto Costa a ser segundo classificado em master 60, com 1:34:45.

Além de Norberto Costa, também marcaram presença Gonçalo Morais (01:27:43); Luís Rodrigues (01:31:22); Miguel Almeida (01:39:35); Diogo Machado (01:42:51); José Frederico Bento (02:07:12).
A prova contou com mais de 7.400 participantes, repartidos pela Meia-maratona, Mini-maratona de 10 km e a caminhada de 5 km.

Com as condições atmosféricas perfeitas para a prática deste desporto. A partida foi dada as 10 horas e ao contrário do ano passado, este ano teve início junto ao ponto mais emblemático da cidade, o Castelo de Guimarães, no Campo de São Mamede.

O final da prova foi na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, Junto ao Estádio D. Afonso Henriques. Os primeiros 10km da prova, foram realizados pelas ruas históricas da cidade, contemplando os atletas mais uma vez com a feira afonsina, uma feira medieval que decorria na zona histórica e ruas recheadas com muito publico que não se cansavam de motivar os atletas.

“O Chaves Running Team dá os parabéns a todos os seus atletas, que representaram a cidade de Chaves e o seu desporto”, realçou o clube.

Share.

Deixe Comentário