Realizou-se entre os dias 26 e 29 de outubro, em Carrara, na Itália, o Campeonato do Mundo de Artes Marciais e Desportos de Combate, “Unified World Championships” 2017, no qual participaram dezenas de federações mundiais e milhares de praticantes de várias modalidades.

O Kung Fu Boticas esteve representado através dos atletas David Barja, Beatriz Barja e Telmo Marinho, que tiveram como companhia o atleta Diogo Rodrigues, que apesar de residir em Lisboa é filho de botiquenses.

Após uma longa jornada de competição os atletas trouxeram para Portugal medalhas de ouro, prata e bronze, em diferentes categorias.

David Barja alcançou o 1º lugar na categoria Armas Longas, Beatriz Barja o 2º lugar em Armas Curtas, Telmo Marinho o 3º lugar em Sanda -75 Kg e, por fim, Diogo Rodrigues o 2º lugar em Sanda -75 Kg e o 3º lugar em Punhos.

Os atletas foram recebidos pelo Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, que, para além de lhes dar os parabéns pelos feitos alcançados, fez questão de sublinhar o orgulho de todos os botiquenses pelo facto do nome do Concelho voltar a ser levantado bem alto numa competição de nível internacional.

Redação/CM Boticas

Share.

Deixe Comentário