A Divisão Policial de Chaves, no decurso da sua Atividade Operacional de combate à Criminalidade e Sinistralidade Rodoviária, no período compreendido entre os dias 23 e 31 de outubro, procedeu à detenção de seis cidadãos, pela prática dos seguintes ilícitos criminais: Detenção por Condução sob Efeito de Álcool (3); Detenção por crime contra a Autoridade Pública – desobediência e injurias aos Agentes – (1); Detenção por Condução Sem Habilitação Legal (1); e Detenção por Cumprimento de Mandado Judicial (1).
Procedeu, ainda, a 6 Autos de Notícia Contra-Ordenação a estabelecimentos por incumprimento horário; e 25 Autos de Identificação de Cidadãos Romenos por suspeita da prática de furtos. Durante este período, foram apreendidas 14 doses de Haxixe e 73 doses de Cannabis.

 

Promover a segurança dos cidadãos

Durante o passado fim de fim de semana, foi realizada na cidade de Chaves, área envolvente da PSP, uma Operação de Grande Envergadura, direcionada para a fiscalização de trânsito, fiscalização de segurança privada, fiscalização de Estabelecimentos de Restauração e bebidas, Salões de jogos, identificação e detenção de suspeitos prática ilícitos criminais, consumo/tráfico de estupefacientes, bem como o reforço de vigilância em locais onde se verificam maior índice de incivilidades e delinquência, por forma a incrementar a segurança dos cidadãos flavienses.
A Polícia de Chaves, para a realização desta Operação, contou com o reforço dos Comandos da Polícia de Braga e Viseu, nas valências de Trânsito, Investigação Criminal, Equipas de Intervenção Rápida e Fiscalização.

Share.

Deixe Comentário