A Associação Chaves Social, no âmbito do Programa CLDS 3G, mais particularmente o Eixo 2 cujo principal objetivo é a Intervenção Familiar e Parental Preventiva da Pobreza Infantil, desafiou os alunos do 9ºB da Escola Secundária Dr. Júlio Martins a captar no registo de um retrato o “valor da Vida Humana” e proporcionámos-lhes para isso uma atividade intergeracional no Centro Social da Abobeleira. Esta ação “ Valor de um Retrato” encerrou a atividade Humanizar´te que previa a realização de um Concurso/desafio ilustrativo dos valores Humanos sob as mais diversas formas de arte.

Terminado o período de votação online na página de facebook “Chaves Mais Social”, onde deixámos à mercê do público em geral a votação através de “likes” de qual a fotografia mais ilustrativa de tal valor, foram eleitas as fotografias vencedoras do desafio online.
Contudo, o projeto Chaves Mais Social pretende disponibilizar a todos os interessados a possibilidade de apreciar o trabalho destes jovens através de uma exposição física que irá decorrer em simultâneo em três espaços diferentes. Assim sendo, a exposição sob o nome de “Guarda-me em ti” estará disponível, durante o período de 21 a 31 de maio, na Associação Chaves Social, no Centro Social da Abobeleira e na Escola Secundária Dr. Júlio Martins.

loading...
Share.

Deixe Comentário