O Pavilhão Municipal de Chaves recebe no fim-de-semana de 19 e 20 de maio um Mega Estágio Luta Greco-Romana, Luta Livre Olímpica e Luta Feminina bem como um Open de Portugal de Luta Greco-Romana e Luta Feminina.

No domingo, entre as 10 e as 14 horas, decorre o 4º Open de Portugal de Luta Greco-Romana e Luta Feminina, da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, num dia dedicado exclusivamente à competição e que tem entrada livre.
Antes, durante o dia de sábado, tem lugar o 3º Mega Estágio de 2018 de Luta Greco-Romana, Luta Livre Olímpica e Luta Feminina, com atletas a nível nacional e treinadores e treinadores estagiários do Curso de Treinadores de 2017, todos eles federados na FPLA.
Ainda no mesmo dia irá realizar-se um curso de árbitros, das mesmas modalidades, uma formação que irá decorrer entre as 10 e as 18 horas.
A organização do evento, a Associação Portuguesa O Samurai e a Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, com o apoio do Município de Chaves, espera uma grande adesão de atletas, treinadores e árbitros de todo o país, calculando a presença de mais de 200 atletas em Chaves.

loading...
Share.

Deixe Comentário