Convidada pelo Juviana – Judo Clube de Viana do Castelo para a celebração do 42º aniversário, a secção de Judo do CTM Chaves participou com cinco atletas no torneio destinado a atletas desde os 5 aos 12 anos. João Ferreira e Daniel Teixeira saíram vencedores.

A prova organizou-se em grupos etários até aos 10 anos com indiferenciação de classificação, dando ênfase à socialização entre os petizes e privilegiando apenas a luta no solo.
Do CTM Chaves seguiram três atletas (um de 5 anos e dois de 9 anos) estreantes em competição, que se destacaram quer pelo poder de socialização (mesmo entre espanhóis presentes), quer pela facilidade na execução de judo no solo. Com 11 anos seguiram dois judocas familiarizados com este ambiente competitivo.
Com mais de 130 atletas inscritos (metade vindos da Galiza), foi uma oportunidade para João Ferreira e Daniel Teixeira experimentarem outras soluções no decorrer dos combates. Uma vez mais estes dois atletas não defraudaram as expectativas do treinador e dos familiares presentes, conquistando ambos o 1º lugar em cada um dos seus grupos.
No próximo sábado a secção de Judo do CTM Chaves prepara a participação de dois dos seus atletas no Open de Veteranos de Lisboa.

loading...
Share.

Deixe Comentário