O clube flaviense AREAGON alcançou quatro pódios no Open Nacional de Combate que decorreu na Figueira da Foz no passado dia 10 de fevereiro, com Sérgio Lousa a somar um primeiro e um segundo lugar, e Diogo Rafael com um segundo e um terceiro lugar.

 

Em Kumite MSD, na categoria de avançados seniores masculinos com -90kg, Sérgio Lousa obteve a segunda posição do pódio. Na mesma disciplina, mas na categoria de juniores masculinos com -60kg, Diogo Rafael terminou em terceiro lugar.
Já na disciplina de Light KDT, Sérgio Lousa ficou em primeiro lugar, na categoria de veteranos masculinos com -86kg. O Diogo Rafael, na categoria de cadetes masculinos com -61kg, conquistou um formidável segundo lugar, pois, “apesar de ter combatido contra um atleta muito mais experiente e mais tecnicista, demonstrou que possui grande margem de progressão, se trabalhar com o afinco habitual”.
“Foi um excelente torneio, repleto de bons combates, muito fair play e demonstrativo dos valores inerentes aos praticantes de artes marciais. Envolvam os vossos filhos na prática destas modalidades”, destacou o clube de Chaves, que treina na Escola Dr. Francisco Gonçalves Carneiro.
A prova foi organizada pela Msd Ryu Budo International Association, da Figueira da Foz, na qualidade de filiada na International Kung Do Te Federation – IKDTF.

Diogo Caldas

 

loading...
Share.

Deixe Comentário