Os transmontanos preparam a última partida em casa da temporada e a SAD do Chaves decidiu não cobrar entrada aos sócios com as quotas em dia para a receção ao Marítimo.

Os bilhetes para não sócios já se encontram à venda na secretaria do clube, com um preço de 10 euros para a central descoberta e topo Sul.
Os flavienses têm duas baixas para o jogo frente aos madeirenses, por castigo. Os avançados Perdigão e Platiny foram expulsos na sequência dos protestos na derrota em Vila do Conde, no último domingo, marcado pelas queixas do Chaves para com a atuação de Hugo Miguel, árbitro da partida e não jogam mais esta época.

Luís Castro deu palestra em Chaves

Na terça-feira, dia 1 de maio, em Chaves, o técnico dos transmontanos, Luís Castro, foi orador na ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Vila Real, destinada a treinadores de futebol, e que teve como tema “Dinâmica semanal entre os jogo”.

Crianças animaram o treino da semana passada

O treino de quinta-feira, dia 26 de abril, contou com a presença de dezenas de jovens de um infantário local.
Cerca de 65 crianças do Extrenato Pinguim marcaram presença na sessão de trabalhos que se realizou em Chaves e no final alguns jogadores aproximaram-se dos mais novos para um momento de convívio que deixou os jovens com um sorriso no rosto.

loading...
Share.

Deixe Comentário