O Chaves ficou fora da corrida ao 5º lugar com o empate do Rio Ave em Paços de Ferreira no fecho da penúltima jornada, mas ainda pode igualar a segunda melhor classificação de sempre na Liga, se for 6º. Jogo nas Aves é esta sexta-feira, às 20h30.

Os transmontanos já terminaram duas vezes no quinto lugar, em 1986/87 e 1989/90, e duas vezes na 6ª posição, em 1985/86 e 1987/88.
Agora, e no segundo ano após o regresso à Liga, 17 anos depois de ausência, a equipa orientada por Luís Castro pode repetir o 6º lugar, tendo de bater a concorrência de Marítimo, que tem os mesmos 44 pontos, V. Guimarães, com 43 e Boavista, com 42.
Os flavienses visitam o terreno do Desportivo das Aves, hoje, sexta-feira, e uma vitória garante sempre essa classificação. Garantido está sempre também um lugar na metade superior da tabela.
Furlan está apto, Djavan é baixa
O lateral esquerdo Furlan, que saiu com queixas na última partida, treinou sem limitações no regresso aos trabalhos do Chaves e está disponível.
De resto, o brasileiro deve voltar a ser titular na última jornada da Liga, pois o defesa esquerdo Djavan começou a semana lesionado e irá falhar a partida nas Aves.
Também lesionado, mas castigado, Perdigão, assim como Platiny, que também terá de cumprir castigo, são baixas certas para a última jornada.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário