O Desportivo de Chaves visita o terreno do FC Porto este sábado, dia 9 de setembro, às 20h30, para a 5ª jornada da Liga.

Na deslocação ao terreno de um grande, os flavienses procuram contrariar o mau arranque de época, onde perderam já quatro partidas, três na Liga, e ainda não venceram.
O técnico dos transmontanos, Luís Castro, já pode contar com os recentes reforços, Maras e Djavan, mas perdeu Matheus Pereira, por castigo. Também Platiny continua a ser baixa no Chaves, ainda lesionado.
Autocarros para o Porto
O clube flaviense está a organizar autocarros para a deslocação ao Dragão, para os adeptos que pretendam acompanhar a equipa.
Com um preço de 20 euros, está incluída a viagem e o bilhete para a partida de sábado.
Relvado já começou a ser mudado
O jogo da seleção portuguesa de sub-21 frente ao País de Gales na passada terça-feira foi o último desafio do atual relvado do Municipal Eng.º Branco Teixeira, pois este começou na quarta-feira a ser removido.
O mau estado do terreno de jogo, apenas com quatro épocas de utilização, apesar de todos os tratamentos realizados, obrigou a esta medida por parte dos responsáveis da SAD do clube transmontano.
Com a instalação da nova relva, que chegará em rolos, o relvado estará pronto para a próxima partida caseira do Chaves na Liga, a 17 de setembro, frente ao Moreirense.

DC

Share.

Deixe Comentário