O Cimo Vila e o Carrazedo Montenegro encontram-se em Chaves para o derby que marca o final da primeira fase. Jogo é este sábado às 16 horas.

Em caso de vitória, a equipa da ‘capital da castanha’ fica com 14 pontos para a fase de manutenção. Já o Cimo Vila vira com sete pontos se vencer.
“Jogamos em casa de um adversário direto na luta pela manutenção, com o aliciante de ser mais um derby do nosso distrito. São jogos em que todos se conhecem e onde tentam tirar partido desse conhecimento para usar as melhores estratégias de abordagem ao jogo. Esperamos um jogo muito complicado, como na primeira volta, mas vamos procurar os três pontos”, destacou o treinador do Carrazedo, Nuno Perdigão.
Já o treinador-jogador do Cimo Vila, Tozé Durão, lembrou o momento difícil que a sua equipa vive, com “saídas, lesões e castigos que estão a prejudicar o rendimento do Cimo Vila”.
“Esperamos poder recuperar jogadores e ter reforços para a segunda fase, para podermos lutar pela manutenção”, destacou.

Valpacenses recebe o último
O Valpaços Futsal recebe o Lavradas para o final da primeira fase, e caso vença, passa para a fase de manutenção com 18 pontos.
Para o treinador-adjunto dos valpacenses, Álvaro Santos, o objetivo passa por terminar esta fase a vencer.
“É o último jogo da primeira fase e queremos obviamente vencer, para poder encarar a fase de manutenção com o objetivo de começar a trabalhar a próxima época”, atirou.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário