O Valpaços Futsal recebe este sábado, dia 11 de novembro, às 16 horas, o Carrazedo Montenegro, para o derby concelhio da 2ª Divisão Nacional de Futsal.

“Vai ser um jogo difícil, não há jogos fáceis na segunda divisão. O Carrazedo tem uma equipa boa e organizada. Conhecemos bem a equipa deles e eles conhecem bem a nossa, somos jogadores que já nos conhecemos há muito tempo”, explicou Breno.
O jogador do Valpaços Futsal quer que a sua equipa encare o jogo com o”mais um”. “Estamos a preparar o jogo durante a semana para conquistar o nosso objetivo que é os três pontos. Acima de tudo espero que seja um bom jogo e um excelente espetáculo de futsal”, destacou.
Incêndio cria condicionalismos
A semana do Carrazedo Montenegro foi afetada com o incêndio do Pavilhão Rota da Castanha. Para Nuno Perdigão, “além das enormes perdas materiais e do espólio do clube, é sem duvida a incerteza de não termos espaço para treinar e jogar nos próximos meses que nos preocupa”.
Apesar disso, o técnico da equipa da ‘capital da castanha’ garante que os jogadores vão procurar “realizar um jogo competente e lutar pelos três pontos”.
“Será um derby contra uma equipa com excelentes valores individuais, um excelente colectivo e bem orientada, como se pode ver pelo campeonato realizado até agora. A sua experiência e maturidade competitiva trazem-nos dificuldades”, alertou.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário