A ‘final four’ da Taça de Portugal Feminina de Andebol irá discutir-se em Vila Pouca de Aguiar, entre 19 e 20 de maio, no Pavilhão Dr. Gomes da Costa.

O salão nobre da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar foi palco do Sorteio da Final Four da Taça de Portugal Feminina, e o evento contou com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Ana Rita Barros, do Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva e do Presidente da Associação de Andebol de Vila Real, Rui Taboada.
A Madeira SAD e Colégio de Gaia disputarão uma meia-final e Maiastars e SIR 1º de Maio defrontam-se na outra meia-final.
Para a vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Ana Rita Barros “o Município entendeu que seria uma mais-valia para nós, para o desenvolvimento desportivo e para despertar a curiosidade para outras modalidades, receber esta Final Four”.
“O andebol é uma modalidade que tem condições para ser praticada neste concelho, e temos a certeza que depois de ser vista esta vertente feminina, que esta modalidade poderá ser mais desenvolvida na vertente feminina, no nosso concelho”, destacou.
Também Augusto Silva, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, falou sobre a importância da realização destes eventos no interior do país. “Nós privilegiamos sempre o interior da Portugal, somos a segunda modalidade mais praticada do país e estamos fortemente implantados no litoral, e queremos investir na prática do andebol no interior do país, daí a escolha de Vila Pouca de Aguiar”, atirou.

loading...
Share.

Deixe Comentário