O Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade recebeu, no passado dia 4 de agosto, o concerto da banda “Amor Electro”, que abriram o primeiro dia do FestInVale 2017.

Foi com uma multidão de se perder de vista que o grupo, do qual Marisa Liz é vocalista, extasiou o público com vários temas conhecidos dos álbuns “Cai o Carmo e a Trindade” e “Revolução”.
Uma noite animada onde o carinho dos fãs foi uma constante e a banda retribuiu com um concerto único e espetacular.
O presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, também marcou presença no evento dedicado aos jovens do concelho.”É importante que os mais jovens sintam o carinho e aproximação da autarquia. Realizamos inúmeras atividades nas quais a participação e adesão dos jovens é bem visível, contudo, achamos que eles merecem ter uma iniciativa dedicada apenas a eles”, disse o autarca.
Como é habitual, no final do concerto decorreram a sessão de autógrafos bem como o momento de selfies com os fãs, que esperaram ansiosamente pela banda, junto ao palco.
A animação, antes e depois do espetáculo, ficou a cargo da orquestra “Costa Verde”, que apresentou ao público a Paixão Tour, novidade deste verão.

FestInVale Junior repleto de diversão

Já no sábado, dia 5, foi a vez dos mais pequenos terem um dia do FestInVale dedicado a eles, com a iniciativa FestInVale Júnior na zona infantil do Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade.
Uma tarde de muita animação e diversão com os insufláveis, as pinturas faciais, o surf mecânico, as pipocas, o algodão doce e a largada de balões que fizeram as delícias das crianças.


O FestInVale Junior 2017 contou ainda com um espetáculo de magia encenado pelo mágico André Castro, participante do programa de entretenimento “Got Talent”, e com a Festa da Espuma, o momento mais aguardado do dia.
Em consonância com o Festival Junior, foram muitas as pessoas que aproveitaram a realização da atividade para desfrutar da zona de merendas do parque e passar uma tarde em família.
O FestInVale é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Boticas e pela Empresa Intermunicipal Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso (EHATB).

Redação/CM Boticas

Share.

Comentarios fechados.