Campeões distritais dos três campeonatos já têm lugar nas ‘final four’, que se jogam a 28 e 29 de abril. Restantes clubes lutam pelos lugares disponíveis.

Encontrados os campeões distritais em juniores e juvenis, GDC Salto e Hóquei Flaviense, que vão participar na Taça Nacional da categoria, bem como o campeão distrital de iniciados, Johnson Januário, estas equipas têm também um lugar garantido na ‘Final Four’ da Taça Distrital de cada categoria.
Arrancam já este fim-de-semana as primeiras jornadas de apuramento para a ‘final four’, onde estão incluídas as restantes equipas dos campeonatos.
Em juniores, com 11 equipas a participaram, há três grupos, numa fase a duas voltas, onde o vencedor de cada um dos grupos irá à ‘final four’.
Já em juvenis, participam quatro equipas, num grupo só, a duas voltas, e os três primeiros classificados chegam à ‘final four’.
Em iniciados, com oito equipas em jogo, há dois grupos, com uma fase a duas voltas, em que o vencedor de cada grupo, bem como o melhor segundo classificado, irão apurar-se para a fase final da Taça Distrital.
Taça Distrital de Futsal Feminino arranca a 17 de março
No futsal feminino, a campeão Diogo Cão também já está na ‘final four’, faltando encontrar as outras três equipas. Amigos Cerva, GD Valpaços, Tresminas, Hóquei Flaviense, Vilar de Perdizes e Murça lutam por uma vaga.
Com seis equipas em discussão, há dois grupos, em que o vencedor de cada e o melhor segundo irão ter lugar na discussão pela Taça Distrital que terá a ‘final four’ a 12 e 13 de maio.

loading...
Share.

Deixe Comentário