A associação Lar Senhor dos Milagres de Vila Verde da Raia vai levar a efeito, no próximo dia 12 de Junho, um conjunto de actividades, cujo objectivo é a angariação de fundos para a construção do Lar, sob o lema “ajuda a pôr uma telha no nosso Lar”

 

A Associação Lar Senhor dos Milagres vai levar a efeito no Domingo, dia 12 de junho, no Largo 8 de Dezembro, a Festa de Santo António, promovendo um conjunto de actividades, com o intuito de angariar fundos para ajudar a custear a construção do lar.

Às 10h30, com uma variedade de produtos, todos eles doados, iniciará uma feira, ao mesmo tempo que estará aberto um bar de apoio. Já na parte da tarde, às 15h30, decorrerá um leilão de beneficência, seguindo-se a animação musical com a actuação da Tuna Laetitia.

A partir das 19h00 terá início o Arraial de Santo António, proporcionando um convívio animado, onde as fêveras, sardinhas, pão e vinho serão o “condimento” da noite.

Com o lema “ajuda a pôr uma telha no nosso lar”, a associação apela à participação das pessoas neste dia de apelo à beneficência em prol do Lar.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário