Campeonato de Cadetes, Juniores e Sub 21

Sex,21 Dez 2012


Mais uma vez o KCAT – Karate Clube Alto Tâmega participou, no passado dia 15 de Dezembro, sábado, no Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub 21, prova organizada pela FNK-P, Federação Nacional de Karate – Portugal e que teve lugar no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde, em Sesimbra.

O Karate Clube Alto Tâmega tinha apurado, há quinze dias atrás, dois dos três atletas que haviam participado no campeonato regional norte.

A Inês Tunes e o Diogo Leitão estiveram mais uma vez brilhantes, conseguindo arrecadar os terceiros lugares nas provas de kumite em que competiam (-47kg e -63kg).

O KCAT demonstrou, uma vez mais, o bom trabalho que se tem realizado ao longo dos últimos anos, tudo isto somente possível graças ao empenho do dedicado treinador Frederico Hilário e ao apoio incontornável do nosso diretor técnico Mestre Joaquim Fernandes.

Os atletas do KCAT são exemplares, ainda não falharam um único treino de selecção, facto que representa milhares de quilómetros percorridos por ano para treinar e competir, havendo inclusive atletas que não desperdiçam uma única aula e alguns apenas descansaram uma semana no passado mês de agosto.

Não obstante, todo o esforço e perseverança compensam as meritórias recompensas.

Estes jovens, que são hoje presença habitual nos pódios das várias competições nacionais em que competem, têm assim o reconhecimento e o respeito dos seus pares.

KCAT

m4s0n501

Deixe uma resposta

Premium WordPress Themes

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados

Hosted by PluriNetworks WordPress Blog
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire