Avançado Chico de saída do Chaves

Sáb,16 Jun 2012


Com contrato por mais um ano, Chico rescindiu esta semana com o Grupo Desportivo de Chaves. O acordo foi amigável e partiu da vontade do jogador.

“A minha saída deve-se apenas por problemas pessoais e familiares. Tinha vontade em ficar pelo projecto que o clube tem em mente e pelas pessoas que fazem parte do mesmo”, afirmou Chico na hora da despedida.

Sobre a temporada, o ponta-de-lança reconhece que todos “esperavam muito mais, com o plantel que foi formado e com as condições que foram dadas”. “Espero que para a próxima época o GD Chaves consiga todos os seus objectivos”, realça, considerando a sua temporada “razoável”.

“Tive algumas lesões, que me tiraram algum ritmo de jogo e confiança. Para esta época tinha dois objectivos, a subida de divisão e chegar aos vinte golos, e esses não foram conseguidos. Agradeço à Comissão Administrativa pela dedicação e pelo esforço que foi feito ao longo do ano”, concluiu.

Na sua página oficial o GD Chaves deixou um agradecimento ao jogador. “Não podemos deixar de agradecer o empenho e a dedicação que demonstrou ao serviço do GDC. Desejamos-lhe muito boa sorte a nível pessoal e profissional”, pode ler-se.

GDC promove estágio

O Grupo Desportivo de Chaves, através do Departamento de Marketing, abriu uma candidatura para um(a) estagiário(a) que pretenda colaborar com o Clube dentro do âmbito de Marketing e/ou Gestão.

O Clube disponibiliza-se para apoiar academicamente o estagiário(a) que pretenda utilizar o Clube como uma forma de desenvolver um trabalho que o ajude a concluir a sua licenciatura. “Apesar de não podermos apoiar financeiramente (estágio não remunerado) poderemos proporcionar uma experiência que porventura será muito útil para enriquecer o curriculum de qualquer proponente”, explicou o departamento de marketing do GDC.

“Será entregue ao estagiário a responsabilidade de dinamizar a parceria que o Clube pretende estabelecer junto do tecido empresarial, nomeadamente a ACISAT. O candidato terá assim a hipótese de construir um plano de marketing e estratégico para as parcerias que se pretendem implementar, as quais irão servir para providenciar aos sócios futuras vantagens. Candidaturas estão já abertas, através do seguinte mail: marketing@gdchaves.pt”, divulgou o clube.

Flavienses convivem em Lisboa

Com o GD Chaves como principal motivo, a Casa do GDC de Lisboa promove este domingo, dia 17 de Junho, o II Almoço-Convívio de Flavienses em Lisboa.

O almoço irá decorrer no restaurante a Tendinha, em Mem Martins, pelas 12:30 já estando confirmadas mais de 50 pessoas inscritas.

Estão previstas algumas animações mas o principal será o próprio convívio entre flavienses e simpatizantes do Grupo Desportivo de Chaves.

GD Chaves também faz parte do Euro 2012

As camisolas do GDC, envergadas por adeptos do clube, têm estado presentes nos jogos de Portugal no Campeonato da Europa de 2012.

Filipe Jesus, Armando Jesus e Paulo Rosa são os adeptos do clube flaviense que além de terem apoiado Portugal nos jogos frente à Alemanha e Dinamarca, não se esqueceram do GD Chaves ao levarem para os Estádios as camisolas e bandeiras azul-grená.

Diogo Caldas

 

 

Deixe uma resposta

Free WordPress Theme
Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados mugen 2d fighting games
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire