Termas de Chaves promovem caminhada até à barragem de Vale de Anta
| Jun ’12 |
| 23 |
| 8:00 |
No próximo dia 23 de Junho (sábado) as Termas de Chaves promovem mais uma caminhada, sob o mote “Dar mais vida aos anos, dar mais anos à vida”. Desta vez, o destino é a barragem da freguesia de Vale de Anta.
A partida será às 8h30, como habitualmente do balneário termal, e o desafio é lançado a toda a população que goste de caminhar e queira aventurar-se nesta iniciativa. Fomentar o exercício físico junto da população flaviense é o principal objectivo.
Do programa fazem parte os exercícios de aquecimento, um pequeno-almoço saudável, uma sessão de esclarecimentos pelo nutricionista das Termas de Chaves e uma aula de relaxamento.
Os interessados em participar poderão inscrever-se nas Termas de Chaves até às 12h30 do dia 22 de junho. O custo por cada participante é de 5€. O regresso será feito de autocarro até ao balneário termal.


