Amantes de BTT foram até Santiago

Sex,25 Mai 2012


A Casa do Pessoal do Hospital de Chaves foi representada por uma equipe de BTT com seis elementos: Juca, Jójó, Miguel, Vitor, Paulo e Tó, que resolveram elevar o nome da Casa do Pessoal para além fronteiras, mais especificamente pelos Caminhos de Santiago.

Foi um passeio espetacular por trilhos de beleza ímpar, com alguns furos, algumas avarias, e alguns atrasos, mas foram contratempos que se foram superando derivado ao entusiasmo, ao muito crer e ao companheirismo existente entre todos aqueles que se foram juntando à equipa, oriundos de vários pontos de Espanha.

As refeições foram ao longo dos trilhos onde existiam alguns tascos e petisqueiras. As dormidas foram em Albergues onde havia hora determinada para a entrada, por isso não podia haver atrasos, foi uma verdadeira aventura.

Aventura essa efectuada nos dias, 10,11 e 12 de Maio de 2012, três dia que passaram muito depressa e ficou a saudade derivado á beleza e às amizades realizadas com pessoas e amantes do BTT do pais vizinho.

Por cá ficaram aqueles que sempre tiveram vontade de ir, mas por motivo de horários de trabalho e compromissos já assumidos não o puderam fazer, estando já em faze de preparação uma nova ida a Santiago ou outro lugar a designar entre todos.

A Casa do Pessoal agradece a simpatia das pessoas de toda a Galiza que receberam a nossa equipa sempre de braços abertos e oferecendo géneros compatíveis com o passeio, agua e fruta.

Casa do Pessoal do Hospital de Chaves

 

m4s0n501

Deixe uma resposta

Weboy

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados WordPress Themes
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire