Fase de subida prossegue com líder isolado

Sex,16 Mar 2012


Sem interrupções, o apuramento de campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real começa a segunda volta este domingo, às 15 horas.

Valpaços e Pedras voltam-se a defrontar, agora em Pedras Salgadas

Depois da vitória na primeira jornada, agora é a vez de Valpaços se deslocar a Pedras Salgadas, para defrontar a equipa local, que procura assim uma desforra para a derrota por 2-1.

No entanto, pela frente, tem um adversário moralizado e sem pressão. Tal como começou, o GD Valpaços continua sem responsabilidades nesta fase do campeonato, praticando um bom futebol e conquistando vitórias. Com sete pontos, um resultado positivo em Pedras Salgadas pode arrumar com as aspirações da equipa da casa.

Já o Vidago tem uma deslocação até ao terreno do SM Penaguião, equipa que está praticamente fora da luta pelo primeiro lugar, pois com apenas um ponto tem as contas complicadas.

No entanto, o Vidago tem que ultrapassar o adversário no seu terreno e esperar o resultado da outra partida, para saber se regressa à liderança, partilhada a três, ou se mantém o segundo lugar. Sem muita margem para errar, o apuramento de campeão está ao rubro.

Diogo Caldas

 

zv7qrnb

Deixe uma resposta

Free WordPress Themes

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados Premium WordPress Themes
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire