A Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Newark, EUA, comemorou o 19º Aniversário

Sex,26 Nov 2010


A Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Newark, Estados Unidos da América, comemorou, no passado dia 20 de Novembro, o 19º Aniversário da sua fundação. Perto de três centenas de pessoas participaram no programa festivo, tendo como convidados de honra os presidentes das câmaras municipais de Boticas e Macedo de Cavaleiros, Fernado Campos e Beraldino Pinto, respectivamente, e a Cônsul Geral de Portugal em Newark, Maria Amélia Paiva.

O presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Campos, felicitou a Casa de Trás-os-Montes pela passagem de mais um aniversário, referindo ser “com orgulho e satisfação que vemos o nome de Portugal e da região de Trás-os-Montes dignificado por uma comunidade tão próspera e respeitada que fez dos EUA a sua residência, mas nunca esqueceu as suas raízes e a terra que os viu nascer”.

A presidente da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Newark, Filomena Matos, agradeceu a presença dos dois autarcas transmontanos que se associaram a estas festividades, bem como a todos os sócios e directores da colectividade que tanto têm contribuído para ajudar a perpetuar nestas terras distantes os usos, costumes e tradições da terra que os viu nascer.


Redacção

m4s0n501

Deixe uma resposta

Premium WordPress Themes

Iniciar sessão | Diario Atual - Todos os Direitos Reservados Premium WordPress Themes
Wp Advanced Newspaper WordPress Themes Gabfire